Thursday, January 25, 2007


Anahí, do RBD, desmente ter contratado feiticeira

A atriz e cantora mexicana Anahí, integrante do grupo musical RBD e protagonista da novela Rebelde, do SBT, desmente que tenha contratado os serviços de uma feiticeira, conhecida como A Milagrosa, para recuperar um antigo amor.
O boato foi divulgado pela própria feiticeira. Mas, Anahí garante que não acredita nesse tipo de serviço e, sim, no amor que possa existir entre duas pessoas. Ela também assegura que, atualmente, não tem nenhum antigo amor que queira recuperar.
A cantora descarta, porém, que tenha pensado em processar A Milagrosa, por uso indevido de nome e imagem.

3 comments:

kamilly vitoria said...

Isso mesmo linda. Processa ela mesmo essa falsa

Rogerio Magao said...
This comment has been removed by the author.
Daniel Alis said...

DEUS FARA NA OUTRA VIDA EU DANIEL REENCARNAR NESSE POLICIAL ESSA FOTO SERA LA NA OUTRA VIDA EU SENDO ELE AGREDINDO A MOÇA O ANJO MIGUEL FAZ EU DORMIR O SONO ASSIM QUE EU MORRER E DEUS FAZ EU REENCARNAR NESSE SOLDADO POLICIAL NASCEREI NA PELE DELE ESSE BEBE SOU EU VOU NASCER AS 11 DA MANHA E 10 MINUTOS EU DANIEL NA PELE DESSE SOLDADO FAREI ATO SEXUAL COM UM POLICIAL MORENO DENTRO DA DELEGACIA ANJO MIGUEL VERA EU NASCER NA PELE DESSE POLICIAL EU DANIEL NA PELE DESSE POLICIAL FAÇO SEXO COM UM HOMEM POLICIAL MORENO ESTA LA NA OUTRA VIDA ANJO MIGUEL VER EU DANIEL JA MORTO DORMINDO O SONO E VER EU DANIEL NASCENDO NA PELE DESSE POLICIAL NA OUTRA VIDA EU FAREI SEXO COM O HOMEM MORENO POLICIAL DENTRO DA DELEGACIA EU SENDO CASADO COM UMA MULHER FAÇO TIRO A CALÇA TIRO A cueca e fao sexo com o homem negro policial e essa foto sera na outra vida eu na pele dele o damiao irmao do meu pai manel reencarna nele damiao e ele damiao vai na delegacia achara a camisinha no chao dentro da delegacia esse bebe sou eu daniel na pele desse policial deus faz